Rede Superluna inaugura nova unidade em São Joaquim de Bicas

0
59
Adeilson Andrade

O Superluna abriu as portas de sua nova unidade em São Joaquim de Bicas, na manhã desta quinta-feira (4), véspera do quinto dia útil de agosto. A loja está localizada onde funcionava o antigo Kalu Supermercados, na avenida Dr. Rossini de Minas, 527, no bairro Tereza Cristina, região central da cidade.

Durante todo o dia, os clientes aproveitaram as ofertas de inauguração, para encher os carrinhos. Produtos que estão em alta, como o leite integral Itambé, puderam ser adquiridos por R$ 5,98 o litro, já a unidade da cerveja Amstel latão 473 ml está saindo por R$ 3,59.

Estrutura

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adeilson Andrade

Segundo informações, as obras de reformas internas e externas serão realizadas de maneira gradual, para interferir no funcionamento da loja.

No primeiro dia de funcionamento, nossa equipe constatou que parte da estrutura do antigo Kalu continua sendo utilizada, como o caso dos caixas, que ainda não possuem esteira, comum nas demais lojas da rede Superluna, garantindo comodidade ao cliente e facilidade para o caixa.

Investimento 

Com a aquisição da rede Kalu, o Superluna assumiu seus quatro supermercados, em quatro municípios diferentes. A unidade de Contagem também entrou em funcionamento nesta quinta-feira (4). Já a nova loja de Igarapé, será inaugurada em setembro. Segundo a rede, não há previsão de inauguração da unidade de Betim, localizada na avenida José Inácio Filho, no Ingá.

Em termos de estrutura, as novas lojas terão apenas suas fachadas modificadas, em um primeiro momento. Posteriormente, as obras de reformas internas e externas serão realizadas de maneira gradual, para não interferir no funcionamento das lojas.

4º Festival Gastronômico São Joaquim de Bicas em Aromas e Sabores será realizado de 9 a 11 de setembro