4º Festival Gastronômico São Joaquim de Bicas em Aromas e Sabores será realizado de 9 a 11 de setembro

0
58
Adeilson Andrade

O festival gastronômico mais gostoso da região está de volta. Após dois anos, sem o Aromas e Sabores, por conta das restrições da Covi-19, a 4ª edição do festival traz novidades. Neste ano, festa será realizada na Praça da Promessa, em São Joaquim de Bicas.

Nos dias 9, 10 e 11 de setembro o espaço vai se transformar em um território gastronômico local, com gostos, aromas e sabores inigualáveis.

Ambiente Aconchegante

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Festival Gastronômico São Joaquim de Bicas em Aromas e Sabores, acontecerá no coração da cidade, oferecendo ao público comida mineira de qualidade, originada das cozinhas tradicionais de nossa gente, tudo em um ambiente familiar e aconchegante, com a presença de chefs renomados, nossos mestres e mestras, workshops e shows com artistas de renome nacional.

O local também vai contar com ambiente instagramável para a festa ser eternizada nas redes sociais.

Desenvolvimento do Turismo

A realização do 4º Festival Gastronômico São Joaquim de Bicas em Aromas e Sabores tem também a finalidade de desenvolver o turismo gastronômico e cultural da cidade, por meio da gastronomia regional, além de estimular a criatividade de seus participantes e selecionar, de acordo com critérios estabelecidos nos regulamentos, os pratos tradicionais que melhor valorizam a culinária local e a criatividade na elaboração dos pratos, com vistas ao fortalecimento da identidade gastronômica local e a atração de fluxo turístico para o município.

“Este é o Festival mais saboroso e aconchegante de Nossa cidade. O Festival Gastronômico de São Joaquim de Bicas  em  Aromas e Sabores reúne as famílias e oferta o que elas tem de melhor, a comida feita com muito carinho, deliciosas quitadas  e um bom bate- papo ao som das melhores canções. Esse evento é um resgate de   pratos tradicionais de nosso povo. Aguardamos todos para desfrutar desse momento especial,”  disse a Secretaria Adjunta de Esporte, Cultura e Turismo, Roseli Alves.

Programação

-Sexta- feira 09/09, a partir das 18h

-Sábado 10/09, a partir das 9h

-Domingo 11/09, a partir das 9h