Prefeitura de Igarapé retoma obras de canalização do Córrego Fundo

0
850
Ascom/PMI

Em maio deste ano, a Prefeitura de Igarapé cancelou o contrato com a empresa que realizava as obras de obras de canalização do trecho do Córrego Fundo, devido aos atrasos sem justificava, que comprometeram o cronograma da obra. Quando assinou o contrato com o município a empreiteira teria se comprometido a entrega da obra para maio deste ano, o que não fui cumprido.

Agora vai!

Após a realização de um novo processo licitatório, uma nova empresa assumiu a execução das obras, que foram retomadas na última quinta-feira (21). A obra é aguardada há mais de dez anos pelos moradores da cidade.

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Igarapé, a previsão é de que a obra seja entregue  no segundo semestre de 2020.

Obra

O projeto prevê a canalização do trecho do Córrego Fundo, na altura do Padre Eustáquio, até o encontro com a Avenida Getúlio Vargas. Inclui também a pavimentação dessa parte da via, nos dois sentidos, nos mesmos moldes do trecho urbanizado já  existente.

Pacote de obras

Imagem ilustrativa

Em recente conversa com o diretor do Portal Agita, Adeilson Andrade, o prefeito de Igarapé, Carlos Alberto, o “Nem”, revelou que apesar de não ser candidato à reeleição, ele pretende realizar muitas obras até o final de 2020. O município tenta um financiamento de R$ 12 milhões, que se aprovado será investido em um plano de infraestrutura urbana, que prevê pavimentação asfáltica em diversos bairros de Igarapé.