Funcionários voluntários se unem para revitalização do Ceci em Igarapé

0
689

No ano em que comemora 20 anos, o Centro de Educação Complementar de Igarapé (CECI), que atualmente atende mais de dois mil jovens e adultos por meio de atividades esportivas, funcionários Secretaria de Esportes de Igarapé se uniram para dar cara nova ao local.

Todos sábados os voluntários se reúnem fora do horário de serviço e colocam a mão na massa literalmente, para realização de trabalhos de pintura e reparos na estrutura do espaço.

Diante da crise financeira, esta foi a saída para que o Ceci recebesse revitalização, já que no momento o município não dispõe de recursos para contratação de uma construtora para execução dos serviços.

De acordo com o secretário municipal adjunto de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, Daute Henriques Alvim, no ano em que comemora 20 anos, o Ceci ganhou iluminação de Led e para que a reforma ficasse completa, surgiu a ideia de realizar um mutirão para revitalizar o espaço, logo aceita por todos os funcionários da secretaria. “A prefeitura cedeu o material e nossa equipe não está medindo esforços para deixar o Ceci de cara nova, nos reunimos todos os sábados e o resultado da reforma já é visível”, comentou.

O antes e o depois da entrada principal do CECI. Foto: Arquivo pessoal

 

Com muita disposição e boa vontade, funcionários utilizam o dia de folga aos sábados para dá uma cara nova ao Ceci.