Vittorio Medioli oficializa candidatura a prefeito de Betim

    0
    936

    O evento no último sábado (30) e contou com a participação de centenas de pessoas.
     
    Em uma só voz mais de mil pessoas clamaram pelo “Bem de Betim”. A mobilização se deu por causa da convenção do PHS, que oficializou na tarde do último sábado (30), na sede do partido,  a candidatura do empresário Vittorio Medioli a prefeito de Betim.
     
    A convenção contou com a presença de diversas lideranças como os vereadores Vinícius Resende (SD), Marcos Roberto (PRB), Ernani da Regional (PTN). Klebinho Rezende (PSD), Divino Lourenço (PSDB), Léo Contador (DEM) o prefeito de Contagem, Carlin Moura (PCdoB), os deputados estaduais Pinduca (PP), Geraldo Pimenta (PCdoB) e o deputado Federal Welington Prado (PMB), além das lideranças Rômulo Veneroso (PV), Pastor Epifânio (PTN), o presidente da Câmara de Belo Horizonte, Wellington Magalhães (PTN).
     
    Durante o encontro, Vittorio Mediolli frisou que para tirar Betim da crise política e financeira, são necessárias honestidade, responsabilidade, boas ideias e a força da união. “Não possuo adversários políticos; quero alianças que ajudem levar Betim rumo ao sucesso. O que eu quero é o bem de Betim”, frisou o empresário.

    CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE