Vittorio Medioli nega candidatura a Governador

0
1052

O Prefeito ainda anunciou a saída do PHS

Durante seu bate papo semanal com internautas na noite desta segunda-feira (17), o prefeito de Betim, Vittorio Medioli informou que sairá do PHS, partido pelo qual foi eleito. Segundo Vittorio há lideranças dentro do partido que não o representam. Nos bastidores a saída de Vittorio do partido é comentada desde o início deste ano.

Diante da falta de  lideranças políticas no Estado, uma vez que o atual governador Fernando Pimentel (PT), o senador Aécio Neves (PSDB) e o senador Antônio Anastasia (PSDB), estão envolvidos em denúncias da Lava Jato, o nome do empresário tem circulado nos bastidores políticos como provável candidato ao governo do Estado, entretanto, Medioli negou categoricamente que disputará o governo de Minas. Ainda conforme Vittorio seu compromisso é com Betim até 2020, ano que se encerra o mandato.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que corre nos bastidores : Betim pode voltar a ter representante em Brasília

Tido com um vice-prefeito atuante, o médico Dr. Vinicius Resende tem seu nome ventilado aos quatro ventos como uma possível opção como candidato a deputado federal nas eleições do próximo ano, tudo depende da posição de Vittorio sobre sua participação no pleito de 2018.

Vale lembrar que  a cidade não elege um deputado federal desde 2010, quando Carlaile Pedrosa foi eleito e logo abriu mão do mandato para disputar a prefeitura de Betim; sendo assim a cidade ficou sem nenhum representante em Brasília.