Vittorio Medioli lança Plano de Governo

0
1074

Evento mobilizou multidão no Comitê Central do candidato

Quase mil pessoas se reuniram na sede do PHS, na avenida das Américas, nesta quinta-feira (15), na festa de lançamento do Plano de Governo, do candidato a prefeito Vittorio Medioli. O público ritmado pelo jingle da campanha clamou pelo Bem de Betim.

Participaram do evento os presidentes dos 15 partidos da coligação do bem, os deputados estaduais Pinduca (PP) e Geraldo Pimenta (PCdoB).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante discurso, o candidato a vice – prefeito Dr. Vinícius Resende (SD), enfatizou sobre a necessidade de mudança. “Betim precisa de propostas concretas, executáveis e de um administrador competente e honesto. Betim precisa de Vittorio Medioli, vamos reestruturar nossa cidade juntos.”

Em sua fala, Vittorio ressaltou que a celebração foi um modo de apresentar para a população as ações que vão reestruturar Betim. “Tudo que está em nosso plano de governo será executado; e ainda vamos muito mais além, o betinense precisa de acesso a cultura, informação, segurança e saúde de qualidade. Vamos rumo à vitória no primeiro turno”, finalizou. [

 Vittorio também lamentou os ataques que vem sofrendo por parte de adversários e disse que manterá o nível de sua campanha, que é pautada por propostas. “Enquanto eles nos jogam pedras, devolveremos flores”, comentou.