Vitória Paiva assume Secretaria Municipal de Gabinete de Betim

0
137
Adeilson Andrade

A Prefeitura de Betim oficializou, nesta quinta-feira (18), mais uma mudança na linha de frente da gestão municipal. A atual assessora especial da Secretaria Municipal de Gabinete, Vitória Pereira Paiva, assume o comando  da pasta. Ela ocupa o posto que estava vazio desde a saída do ex-secretário, o jornalista Heron Guimarães, que se desincompatibilizou da atual administração no início do mês. A nomeação de Vitória foi publicada há pouco no Órgão Oficial do Município.

Bacharel em direito, Vitória, de 27 anos, atua na atual administração municipal desde 2020, quando ingressou como estagiária na Secretaria Adjunta de Segurança Pública e, em seguida, no setor jurídico da Superintendência de Defesa Civil. Em 2022, ela foi nomeada  assessora na Secretaria de Gabinete, onde foi se destacando e assumindo, gradativamente, grandes responsabilidades. Com a nomeação, Vitória se tornou, atualmente, a secretária mais jovem do governo municipal. 

“Assumo a gestão do Gabinete com o propósito de dar continuidade ao excelente trabalho desempenhado pelo ex-gestor da pasta, Heron Guimarães, buscando manter a mesma eficiência e celeridade na resolução de demandas, desbloqueando processos e otimizando o desempenho dos servidores, além de dedicar esforços para atender com qualidade as necessidades da população. É um trabalho árduo, mas que assumo com muita responsabilidade e dedicação. Estou realmente muito honrada”, ressalta Vitória Paiva.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

*Com informações de PMB