Vencedores do The Voice Brasil, Danilo Reis e Rafael serão recebidos com festa em Betim

    0
    936

    Dupla chega à cidade neste sábado (27), às 19h

    Os fãs mineiros da dupla Danilo Reis e Rafael terão a chance de ver os ídolos de perto, ainda em 2014. Isso porque, neste sábado (27), os vencedores do “The Voice Brasil” vão desembarcar no Aeroporto Internacional de Confins, a 40 quilômetros de Belo Horizonte, e seguir para Betim (região metropolitana) – cidade natal que se mobilizou, na última quinta-feira (25), para torcer e votar pela dupla durante a grande final do programa.

    Logo no desembarque, previsto para as 17h, os artistas já devem encontrar o primeiro grupo de fãs disposto a conseguir um autógrafo, uma foto ou um contato mais próximo com eles.

    CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

    De lá, a dupla seguirá para a Praça Milton Campos, no centro de Betim  – ponto onde torcedores e familiares dos cantores acompanharam a transmissão do último programa e comemoraram a vitória dos betinenses.

    No local, os campeões do “The Voice Brasil” conversarão com os fãs e darão uma “palhinha” de um dos sucessos que, na voz deles, encantaram o país.

    Carreata

    A chegada da dupla será celebrada com festa pelos betinenses, que já marcaram um ponto de encontro para seguir os artistas em carreata até a praça. A concentração está agendada para as 18h, no início da avenida Bandeirantes (pouco depois da antiga barreira policial da BR-381, na entrada da cidade).
     
    A exemplo da última quinta, que reuniu cerca de  5.000 pessoas na Milton Campos, milhares de pessoas devem prestigiar a chegada dos cantores que estão, como na música do técnico Lulu Santos, “voltando pra casa”.