Uma pessoa morre e outras três ficam feridas em acidente na BR-262, em Betim

0
498

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas após um acidente envolvendo um carro, uma moto e uma bicicleta, na BR-262, em Betim, na tarde desta segunda-feira (19). 

Segundo informação de populares, o pai e o filho empurravam uma moto com defeito, e se juntaram com uma terceira pessoa numa bicicleta. Em um certo momento, um veículo que seguia ultrapassando outros veículos pelo acostamento acabou atingido os três. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o garupa da moto, pai do condutor, não resistiu aos ferimentos e faleceu. Já o piloto da moto, um homem de 26 anos, teve fratura exposta na perna e sangramento na virilha. Ele precisou ser socorrido pelo helicóptero Arcanjo, do Corpo de Bombeiros, para o pronto-socorro do Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já o ciclista, um senhor de 67 anos, queixou de dor na perna e foi levado pela ambulância do Samu para receber atendimento no Hospital Público Regional de Betim. 

Uma quarta vítima ferimentos teve leves e foi atendida na Policlínica de Juatuba.