Turnê “Ensaios da Anitta” desembarca na Esplanada do Mineirão, em BH, pela primeira vez

0
57
Reprodução / Instagram

Sucesso por onde passa, o projeto de pré-carnaval da cantora Anitta desembarca pela primeira vez em Belo Horizonte, o “Ensaios da Anitta” acontece no dia 27 de janeiro de 2024. O Grupo Menos é Mais é umas atrações que dividirá o palco com a  ‘poderosa’.

Realizada pelas produtoras 2Liv e Badaladinha, a festa acontecerá na Esplanada do Mineirão e terá uma mega estrutura com palco em 360º e três setores: Pista (ótima visão para o show, em frente ao palco), Pista Premium (open bar, cerveja, beats, água, suco e refrigerante) e Camarote (open bar premium, gin, vodka, whisky, energético, suco, água, refri e cerveja).

Nesta temporada, as escolas de samba cariocas são temas de toda a maratona carnavalesca da poderosa. Os fãs podem esperar mais uma série de figurinos icônicos, inspirados pelos tradicionais desfiles de agremiações do Rio de Janeiro, além de todo um conceito de show baseado na temática. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Anitta, que anualmente faz questão de cantar em diversas cidades brasileiras durante a folia, comemora: “O carnaval brasileiro é uma das festas populares mais ricas e bonitas do mundo. E é o meu momento preferido do ano, que eu adoro passar no palco, no trio, no meu país… A escolha deste tema para a temporada de 2024 é só mais um caminho que encontrei para exaltar a potência dessa festa, sabe?”.

Os últimos ingressos estão à venda pelo site ingresse.com ou pelo app.

Ensaios da Anitta

Data: 27 de janeiro (sábado)

Local: Esplanada do Mineirão – Av. Abrahão Caram, 1001 

Ingressos: Site ou App Ingresse

Setores:

Pista (Área com bar e banheiros próprios, com ótima visão para o show, e acesso às ativações do evento). 

Pista Premium (open bar, cerveja, beats, água, suco e refrigerante).

Camarote (open bar premium, gin, vodka, whisky, energético, suco, água, refri e cerveja)

Abertura dos portões: 14 horas

Classificação: 18 anos 

Realização: 2Liv, Badaladinha, Grupo Rodamoinho e Grupo Onda.