Trecho da BR-381, em Contagem, será interditado no período noturno para montagem de passarela de pedestre

0
1181
Divulgação

A Arteris Fernão Dias, concessionária que administra a BR-381, realizará interdições da faixa da direita e acostamento nas proximidades do km 478, em Contagem, na pista sentido BH, a partir desta quinta-feira (26).  A medida é necessária para o içamento de vigas laterais, para montagem das torres que darão sustentação a plataforma da passarela de pedestre que está em construção na região.

Segundo a concessionária, para minimizar o impacto no trânsito, os bloqueios ocorrerão no período noturno, entre 20h e 6h da manhã. As interdições ocorrerão nas datas de 26, 27, 30 e 31 de agosto e 02 e 03 de setembro. Seguindo sempre a mesma programação de horário.

“Essa atividade seguirá o cronograma indicado em condições normais de operação e clima, sendo o acesso liberado para o tráfego diariamente após a paralização das atividades. Outras informações sobre obras e condições da rodovia podem ser obtidas pelo telefone: 0800 383 0381 ou via Twitter @Arteris_AFD”, explica a assessoria de imprensa da Arteris.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre a obra

Desde junho de 2021 a Arteris Fernão Dias trabalha na construção de uma passarela de pedestre no km 478,4 da BR-381, em Contagem. O investimento no local é de mais de R$2,7 milhões, com previsão para término em dezembro deste ano.