Terê Country Show contará com shows de MC G15, Marcelinho de Lima e Nosso Sentimento

0
1038

Evento vai substituir o tradicional Rodeio Show do Teresópolis e
Imbiruçu. A festa será realizada entre os dias 25,26 e 27 de agosto.

Para comemorar os 15 anos da maior festa popular do Teresópolis e região, o Rodeio Show do Teresopolis e Imbiruçu, passa a se chamar a partir deste ano “Terê Country Show” , como novo formato e agora sem a tradicional torada.

A festa receberá um novo layout ao estilo Country. O evento acontecerá na mesma área, onde é realizado desde a 1ª edição em 2001. Localizado próximo a Trincheira do Imbiruçu, medindo cerca de 12 mil metros quadrados, o espaço será inteiramente reformulado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que irá mudar

Um novo projeto está sendo elaborado para aproveitar ainda mais o espaço, com um layout atrativo, além da inclusão de um Parque de diversões e Camarote panorâmico; com cerca de 30 camarotes com visão privilegiada para os shows que acontecerão de sexta a domingo.

 O estacionamento interno e externo terão novo desenho, aproveitando ainda mais o espaço.

Outra mudança significativa é na venda de ingressos antecipados acompanhando a modernização de eventos similares.

A Praça de alimentação será coberta, com dois ambientes tornando ainda mais agradável para os frequentadores do evento.

 
Com a palavra Jaime Thalles

Segundo o idealizador da festa e superintendente de Eventos da Prefeitura de Betim, Jaime Thalles, a mudança se faz necessária para se adiantar aos novos tempos. “O Terê Country Show é a evolução natural de nossos anseios, nossa luta e nosso compromisso com a periferia, ajustado a um novo tempo. Consideramos que este novo formato tem como objetivo inserir valores positivos nas pessoas.”

Jaime Thalles ainda ressalta que as novas normas jurídicas e ambientais demonstram a urgência de que os eventos sejam adequados à este novo tempo, onde a segurança e o bem-estar do animal, que tem direito à vida e de não ser submetido à dor nem ao sofrimento.

Programação

As atrações deste ano foram confirmadas pela organização e anunciadas pelo prefeito Vittorio Medioli em uma de suas lives semanais.

Na sexta, dia 25 de agosto desembarca na região o funkeiro sensação do momento, dono do hit “Deu onda” MC G15 abrindo a primeira noite da festa.

No sábado, dia 26, o evento segue com o grupo de pagode “Nosso sentimento” .

Para encerrar a festa no domingo, dia 27, o sertanejo Marcelinho de Lima promete um show inédito ao grande público.

 Festival de dança, cultura e arte

 Em paralelo ao Terê Country Show, acontecerá ainda no espaço o Festival de dança, cultura e arte, que deverá reunir no último dia de festa, dia 27 de agosto, dezenas de grupos da cidade, exposição em estandes de projetos sociais e empresas da região.

O já tradicional concurso de beleza que se chamará Garoto e garota Country Show, também acontecerá no domingo.