Atendimento na Policlínica de São Joaquim de Bicas é reestabelecido, após queima de transformador

0
244
Google Street View

Na última segunda-feira (4), o fornecimento de energia elétrica da Policlínica de São Joaquim de Bicas foi interrompido, de imediato a prefeitura acionou a Cemig, que foi até o local, mas nada constatou. Durante esse tempo, os técnicos do município buscaram esclarecer o motivo da falta de luz, que só foi constatado nesta quarta-feira (6), pela concessionária de energia elétrica.

De acordo com a assessoria da prefeitura, o motivo foi a queima de um transformador que fica localizado dentro da unidade de saúde, e foi instalado ainda na inauguração do prédio.

Ainda segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, o equipamento possui vida útil e agora o município irá providenciar a aquisição de outro para substituir, mas para que os serviços não sejam descontinuados, a Cemig já providenciou uma ligação provisória, com isso, o atendimento na Policlínica será normalizado a partir desta sexta-feira (8), e todas as consultas serão reagendadas.

Contas de luz do município estão em dia

A prefeitura informou que desde o início da falta de energia na Policlínica não mediu esforços para que o problema fosse logo solucionado e lamentou que durante este tempo, informações falsas tenham sido propagadas por meio de redes sociais.