Supermercados BH inaugura loja no Monte Carmo

0
1078

Mix diferenciado e caixas de auto-atendimento são alguns dos destaques da nova unidade
 
 
Na próxima sexta-feira, 16 de dezembro, o Monte Carmo Shopping receberá uma mega operação que promete trazer ainda mais facilidade e praticidade aos betinenses. O Supermercados BH lança oficialmente no mall sua nova unidade, marcada por modernidade e tecnologia em sua infraestrutura.
 
Com um investimento de mais de R$3 milhões, a rede supermercadista abre a loja no segundo piso do shopping, em uma área de 2.8 mil m², gerando cerca de 130 empregos diretos inicialmente. De acordo com Katia Andrade, gerente de marketing do Supermercados BH, a proposta é oferecer comodidade e total excelência nos serviços. “A nova unidade no Monte Carmo contará com um mix de produtos ainda mais variado e um ambiente moderno para atender com qualidade a população de Betim. Além de 14 caixas convencionais, teremos também como ponto forte os auto-caixas, onde o cliente pode processar as compras com agilidade e independência”, explica.
 
Para Maíra Santos, gerente de Marketing do Monte Carmo Shopping, a chegada do Supermercados BH elevará a importância do mall em Betim, que já se tornou referência em gastronomia, lazer e cultura da cidade.  Ela destaca ainda que o estacionamento gratuito do mall, a segurança constante e a presença de outros tipos de operações, fazem do shopping um lugar ainda mais interessante para os investidores.
 
Este ano, o Monte Carmo Shopping fechou importantes locações com marcas de peso atuantes na gastronomia, como Fry’s, Boi Lourdes e Cadillac Pizza Bar.
 
Sobre o Supermercados BH

A trajetória de sucesso da sétima maior rede supermercadista do Brasil começou em maio de 1996, quando foi inaugurada sua primeira loja – uma mercearia no bairro São Benedito, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Com a perspectiva de crescimento em longo prazo e com o foco no aumento de sua fatia de participação no setor supermercadista, novas unidades foram abertas na mesma cidade. Em 2016, o Supermercados BH ultrapassou a marca de 170 lojas próprias em 44 cidades de Minas Gerais, consolidando-se como a maior rede supermercadista de Minas Gerais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE