Superintendência de Eventos realiza o 1º Miss e Mister Estagiários

0
1061

Vem aí o 1º Miss e Mister Estagiários da Prefeitura de Betim. O concurso, idealizado pela Divisão de Juventude, da Superintendência de Eventos, ligada à Secretaria de Comunicação, tem como objetivo reconhecer a contribuição dos nossos estagiários para o serviço público municipal.
 
“Além de valorizar a beleza, simpatia e carisma também são características fundamentais que serão analisadas durante o concurso”, conta o chefe da Divisão de Juventude, Kenedy Alessandro. 

Inscrições

Para participar é necessário estagiar na prefeitura. Menores de 18 anos devem comparecer com os pais ou responsável ou não poderão se inscrever. As inscrições começaram nesta segunda-feira, 19, das 10h às 16h, na Divisão de Juventude, localizada na Secretária de Comunicação, e podem ser realizadas até o dia 7 de julho, sexta-feira.
 
A pré-seleção dos candidatos ocorrerá no sábado, 5 de agosto, às 10h, no hall do Centro Administrativo João Paulo II, sede da Prefeitura de Betim. Já a final do concurso será realizada no dia 11 de agosto, às 19h, no mesmo local. 
Os documentos necessários para inscrição são: xerox do da certidão de nascimento do candidato e RG dos responsáveis (se for menor de idade), xerox do RG do estagiário e número de matrícula.
 
Premiação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A organização quer premiar os vencedores com bolsas de estudos. Estão sendo firmadas parcerias para que sejam oferecidos descontos em cursos profissionalizantes, universitários ou de idiomas para incentivar ainda mais o estudo e a capacitação dos jovens estagiários.