Super Luna inaugura Hipermercado no Metropolitan

0
1155

Loja da rede Superluna, se diferencia com choperia, rotisseria, pizzaria e cafeteria.

Sempre buscando oferecer um mix diversificado de lojas para garantir praticidade e conforto aos seus clientes, o Metropolitan Shopping Betim inaugura, nessa quinta-feira, dia 26, o seu hipermercado. Operado pela rede Superluna, a loja ocupa 5,5 mil m² do primeiro piso do centro de compras e comercializará mais de 13 mil itens distribuídos em uma área de vendas de 2,8 mil m².
 
Os clientes poderão usufruir, ainda, de choperia, rotisseria, pizzaria e cafeteria na área do hipermercado. A nova loja apresenta alguns diferenciais, como uma adega de vinhos, onde é possível encontrar cerca de 250 rótulos de diferentes nacionalidades, uma seção de cervejas especiais e importadas, além de gastronomia japonesa, frios e queijos especiais e peixaria com produtos frescos. O mix de produtos conta ainda com diversos importados, como massas, temperos, chocolates e biscoitos.
 
Com layout inovador, o novo hipermercado tem amplos corredores para facilitar a circulação e 21 caixas para pagamento das compras. “O Metropolitan vem se consolidando cada vez mais como a principal opção de compras e lazer da região. Em dezembro, quando acontece o período mais movimentado no ano para o varejo, comemoramos a abertura de um novo acesso viário, que deixa o shopping ainda mais perto da população da região, e a inauguração do hipermercado, que qualifica ainda mais o nosso mix de lojas”, ressalta Rodrigo Pereira, superintendente do centro de compras.
 
“Apostamos em um novo modelo de negócio com a abertura da nossa primeira loja em um shopping. Acreditamos que o Metropolitan possui um perfil e um posicionamento semelhante ao do Superluna, por isso a expectativa é muito positiva para essa nova loja”, ” destaca Bruno Silva, gerente de operações da rede.
 
O novo hipermercado gerou cerca de 210 empregos diretos e 50 indiretos. “Todos os funcionários passaram por treinamentos técnicos e teóricos. Tudo para garantir o padrão de qualidade que cuidadosamente oferecemos aos clientes”, explica Silva.
 
A operação terá funcionamento de segunda a sábado, das 8h às 22h e, aos domingos, das 8h às 20h. Em compras a partir de R$30, os clientes terão isenção no pagamento para permanência de até quatro horas no estacionamento do shopping.

Clique aqui e confira as fotos da INAUGURAÇíO

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE