Silvestre oficializa candidatura a prefeito de Igarapé pelo PHS

    0
    945

    Durante a convenção a Professora Marta (PCdoB) foi apresentada como candidata a vice-prefeita da chapa

    Em convenção realizada na noite da última quarta-feira (03), o PHS (Partido Humanista Social), oficializou Silvestre Alves Rosa como candidato a prefeito de Igarapé, e a vereadora Professora Marta (PCdoB), como sua vice.  Silvestre (PHS), disputa a prefeitura de Igarapé pela segunda vez, sendo que nas eleições de 2012, ele obteve 7.044 votos; na época filiado ao PTB.  Já Marta Maria Medeiros (PC do B), é educadora no município há mais de 26 anos e exerce seu primeiro mandato no legislativo.

     Participaram do encontro importantes figuras públicas como o deputado estadual Geraldo Pimenta (PCdoB). Ele falou da importância da participação da população na política e de como usá-la como instrumento de transformação social. “Vejo no Silvestre e na professora Marta duas grandes lideranças, capazes de atender aos anseios do povo”, comentou.

    CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

    Já em seu discurso, a candidata à vice-prefeita, Professora Marta (PCdoB), falou da necessidade da valorização do servidor público, dos investimentos em educação e prometeu um governo mais humano. “Entre as nossas propostas posso citar a ampliação da Escola de Tempo Integral, a valorização e capacitação do servidor público e o aprimoramento da parceria com o Cismep”, enfatizou.
     
    O candidato a prefeito, Silvestre Alves Rosa (PHS), discursou ao final, prometendo um governo que atenda as regiões mais carentes da cidade, “Quero governar para todos, com foco principalmente nas regiões que mais precisam de atenção do poder público”. Ele também informou que pretende percorrer todos os cantos da cidade para ouvir as demandas da população. “Não quero ser um prefeito preso num gabinete, quero ir às ruas, ouvir o povo, suas necessidades e até mesmo suas criticas”, finalizou.

    Locomotiva PHS

    A Coligação “Igarapé mais justa”, conta com o apoio de quatro partidos: PCdoB, PTB, PSD e PSDB.  Mas o esperado é que até a próxima sexta-feira, (05), mais quatro legendas embarquem no projeto do PHS.