Silvestre lança oficialmente campanha a prefeito de Igarapé

    0
    942

    Silvestre falou da necessidade de uma gestão que olhe para a periferia
     
    O candidato a prefeito de Igarapé, Silvestre (PHS), e a candidata a vice-prefeita da chapa, Marta (PCdoB), lançaram oficialmente a campanha na manhã do último sábado (27), com uma caminhada que saiu da Praça São Cristovão rumo ao o Comitê Central, na avenida sanitária do Córrego Fundo. Durante o percurso, Silvestre e Marta cumprimentaram eleitores, visitaram comerciantes e falaram de suas propostas. No comitê o prefeiturável e sua vice foram recebidos com festa pelos apoiadores. Participaram do ato, os deputados estaduais Geraldo Pimenta (PCdoB), Jô Moraes (PCdoB), e João Vitor Xavier (PSDB).

    O deputado João Vitor Xavier ressaltou a importância da eleição de Silvestre e Marta, “Silvestre é um homem simples, um homem do povo, que se eleito irá administrar com um olhar voltado a quem precisa; já que a atual gestão concentra seus recursos na região central. A professora Marta tem histórico de lutas em defesa da educação, por isso, não tenho dúvidas de que a junção é o melhor caminho para o povo de Igarapé”, comentou.

    Já a professora Marta defendeu mais investimentos em educação. “Precisamos aumentar os investimentos na Escola de Tempo Integral e na construção de mais creches para atender a demanda e esse é um dos meus principais compromissos a partir do ano que vem”.

    CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

    O ato foi encerrado com o discurso de Silvestre, que pregou uma gestão popular, com atenção especial para a periferia, “Eu não vou ser um prefeito que fica em sala com ar condicionado. Quero caminhar nas ruas da cidade; ficar perto do povo e principalmente da periferia. Não serei um prefeito que governa apenas para grandes empresários”, comentou.