Servidor de Betim, Paulo Heleno morre vítima de Esclerose Lateral Amiotrófica

0
1777
Reprodução/Facebook

Faleceu na madrugada desta quarta-feira (1°), aos 56 anos, o servidor da Prefeitura de Betim Paulo Heleno, em virtude de complicações causadas pela Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA). Diagnosticado com a doença há cerca de dois anos, Paulo vinha lutando bravamente pela vida.

Muito querido na cidade, era atleticano apaixonado, frequentador assíduo do Bar do Renato, tradicional reduto de torcedores do Galo no bairro Angola.

O proprietário do estabelecimento, Renato Freitas, conta que eles foram amigos de longa data. “Nos conhecemos na época que eu trabalhava no Banco Nacional, durante as gincanas da independência, muito antes de abrir o bar”, comenta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo Renato, Paulo ajudou na produção do Betiquim por cerca de dez anos, mas na edição deste ano, suas condições de saúde o impediram de participar do evento.

Em uma publicação no Facebook, Renato fez uma homenagem ao amigo. “Qualquer dia, amigo, eu volto a te encontrar…Descanse em paz, você é meu ídolo”.

Velório

De acordo com a família, o velório, que será restrito a apenas 20 pessoas por vez, será realizado nesta quinta-feira (2), de 8h30h ás 10h30, no Cemitério Parque Cachoeira.