Senac Betim abre inscrições para curso de Iniciação à Fotografia

    0
    1016

    Estão abertas, no Senac em Betim, as matrículas para o curso de Iniciação à Fotografia, que terá início no dia 6 de junho. “A área de fotografia, como várias outras, está em plena mudança de ferramentas, linguagens e tecnologias. É um setor muito concorrido, mas o olhar de um fotógrafo é o que faz a diferença”, enfatiza a instrutora do curso de Iniciação à Fotografia Mônica Machado.  

    Para quem busca um hobby ou uma profissão, seja designer, arquiteto, jornalista, padeiro, engenheiro, motorista, aspirante a fotógrafo ou ainda não decidiu em que atuar, o curso Iniciação à Fotografia pode ser uma oportunidade para cliques surpreendentes na sua carreira.

    Há pessoas que fazem o curso para se tornarem fotógrafos profissionais, mas, para outras, a fotografia ajuda a potencializar o próprio negócio, como é o caso da artesã Viviane Carneiro da Silva. Ela  utiliza as técnicas de fotografar produtos, aprendidas no Senac, para  publicar suas caixas de MDF decoradas em um novo site. “Já trabalhei em shopping, hoje atuo na área de telefonia e a minha arte se tornou uma renda extra. Aprendi que na vida temos que ter os planos A, B, C e D”, pontuou a versátil empreendedora.

    CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

    As aulas serão ministradas na unidade (avenida das Américas, 244, Centro). Investimento e informações pelo 0800 724 4440. As matrículas podem ser feitas pelo site www.matricula.mg.senac.br ou no local.