São Joaquim de Bicas realiza mutirão de vacinação na Praça da Promessa; público poderá ser vacinado com dose de reforço e 1° e 2ª dose

0
257
Henrique Souza

Um mutirão para aplicação da vacina contra Covid-19 será realizado na Praça da Promessa, em São Joaquim de Bicas, neste sábado (11), de 8h ás 20h.

Poderão ser imunizados com a terceira dose aqueles que foram vacinados com a segunda dose há pelo menos cinco meses. Já aqueles que receberam a primeira dose de vacina Astrazeneca (há pelo menos 60 dias), ou Pfizer (há pelo menos 21 dias) poderão ser imunizados com a segunda dose.

A prefeitura informou que a primeira dose também será aplicada em adolescentes com 12 anos ou em pessoas que ainda não tenham sido imunizadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dose de reforço da Janssen

De acordo com a secretária municipal de Saúde, Talita Marcelle, as pessoas que foram vacinadas com o imunizante da Janssen não receberão a dose de reforço neste mutirão. “A expectativa é que o Estado entregue as doses de vacina da Janssen na próxima semana. Assim que o município receber, vamos iniciar a aplicação da dose de reforço para essas pessoas”, ressaltou.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3534-9090.