São Joaquim de Bicas realiza 1ª Feira de Adoção de cães e gatos, na Praça da Promessa

0
157
Arquivo/PMSJB

A Prefeitura de São Joaquim de Bicas, por meio do Centro de Controle de Zoonoses, irá promover a primeira Feira de Adoção de cães e gatos na cidade. O evento acontecerá no dia 11 de maio, na Praça da Promessa, no bairro Tereza Cristina, das 9h às 15h. 

Além da adoção dos pets filhotes ou adultos, o evento oferecerá diversas atividades gratuitas, incluindo testes de leishmaniose canina, visualização de amostras do mosquito vetor da doença, distribuição de panfletos informativos, atendimento clínico veterinário e amostras de ração.  

Para quem pretende adotar um animalzinho no dia da feira, será necessário apresentar um documento com foto e o comprovante de endereço. Segundo a equipe da Zoonoses, alguns pets já estarão vermifugados, vacinados e castrados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os tutores que desejarem levar seu pet para receber atendimento clínico, é importante que cães de pequeno ou médio porte estejam na coleira ou caixa de transporte, enquanto os de grande porte devem utilizar focinheira.

Vale ressaltar que a feira será exclusivamente para adoção de animais, não havendo a possibilidade de recolhimento de animais.

Para mais informações, basta entrar em contato com o Centro de Controle de Zoonoses pelos telefones: (31) 3548-2427 ou (31) 9 9412-0991.