São Joaquim de Bicas inicia extensão de rede elétrica em vários bairros

0
1076
Alípio Moreira

Dando continuidade aos trabalhos para melhoria do Sistema de Iluminação Pública, uma importante solicitação dos moradores, a prefeitura de São Joaquim de Bicas iniciou hoje a realização do serviço de extensão da rede elétrica em diferentes regiões da cidade. Ao todo serão instalados 205 pontos.

De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, a ação tem como objetivo melhorar a qualidade da iluminação da via, oferecendo assim mais segurança e tranquilidade para quem mora e utiliza as vias das regiões atendidas.

O aprimoramento da iluminação, além ser fundamental na coibição de crimes, também promove uma melhor utilização do espaço público e contribui para a prática noturna de atividades de lazer, como corrida e caminhada.

Segundo a prefeitura, nessa primeira fase serão atendidas ruas dos bairros: Tereza Cristina, Nazaré, Primavera, Flor de Minas, Pedra Branca, Santo Antônio, Bicas Velhas, Nossa Senhora da Paz, Recreio do Lago, Fernando Costa, Marques Industrial, Belo Vale, Recanto das Flores e Vila Verde.