
A Secretaria Municipal de Saúde de São Joaquim de Bicas inicia nesta terça-feira (14), a campanha de vacinação antirrábica. A meta é vacinar o maior número de animais acima de três meses de idade. As equipes de agentes de endemias estarão em vários pontos da cidade vacinando cães e gatos.
O serviço é gratuito e o tutor deve levar o animal de forma adequada e segura para evitar fugas e acidentes. O ideal é os animais sejam vacinados todos os anos.
A vacinação acontecerá até o dia 25 de setembro, cada dia numa região da cidade.
Sobre a doença
A raiva é uma doença transmitida de animais para humanos por isso é fundamental que a população entenda a importância da vacinação e que siga as orientações da Secretaria Municipal de Saúde.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3534-9622.
Confira a programação de vacinação desta terça-feira (14) – 8h às 11h
Bairro Marques Industrial I: E.E. Patrocínia Cândida de Oliveira
Bairro Marques Industrial II: Mercearia do João (Rua Noruega) e próximo à casa do Zé Baixinho das Vacas.
terça-feira (14) – 13h às 15h
Bairro Estância Paraopeba: Sítio do Túlio (Rua José Mascarenhas)
Bairros Pousada das Rosas e Canadá: Bar da Esquina (Rua Jasmim)
Bairros Senhora da Paz e Retiro do Moinho: Casinha (Via Coletora 1)
Quarta-feira (15)
– Policlínica Municipal
– Estádio Didi Gouveia
– Sociedade São Vicente de Paulo (Vila Vicentina)



