São Joaquim de Bicas: Educarte está de volta

0
1125

Centro de educação artística, tecnológica e cultural começará suas aulas na próxima segunda-feira, 18 de setembro.
 
Com o intuito de promover o acesso à cultura, artes e informática gratuitamente, a gestão atual reabriu o Educarte, que começará suas aulas no dia 18 de setembro, a partir das 8h.

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura, foram 484 inscritos, nas aulas de zumba, violão, balé, coral, violino, flauta, ritmos, dança do ventre, carimbó, informática e pintura. Ainda segundo a assessoria, em breve estarão abertas as inscrições para o curso de robótica.

A partir desta quinta-feira, 14, os inscritos devem comparecer a sede do Educarte, que fica na rua Teixeira Lott, 109, bairro Santa Rita, nas proximidades da Escola Estadual, no horário de 8h às 17h, para saber os dias e horários das oficinas e cursos. Quem ainda não se inscreveu tem chance, ainda existe cursos e oficinas com vagas abertas. Os interessados devem procurar o Educarte, com os documentos pessoais, comprovante residência e uma foto 3×4.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Coral

No dia 23 de setembro, São Joaquim de Bicas recebe o encontro de corais do Médio Paraopeba, na Igreja Matriz, com apresentações dos alunos de canto e coral do Educarte, sob regência do Maestro Daniel Andrade.

Biblioteca

Uma novidade para os amantes da leitura.  A Biblioteca Municipal funciona no Educarte, das 8h às 17h. O espaço contará com muitas novidades, além de oficinas e  contação de histórias.

Para outras informações basta ligar: 3534-9240 ou 9 93558 -0122.