São Joaquim de Bicas confirma primeira morte por Covid-19

0
1235
Henrique Souza

Na noite desta segunda-feira (18), a Prefeitura de São Joaquim de Bicas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informou que foi confirmada a primeira morte pelo novo Coronavírus no município. A vítima é um homem de 64 anos que possuía histórico de cardiopatia e doença renal.

Por meio de nota, a prefeitura se solidarizou com os familiares neste difícil momento e reforçou o compromisso em manter as ações de enfrentamento ao Covid-19, contando com o apoio da população para seguir as medidas já anunciadas, todas de acordo com protocolos do Ministério da Saúde e da Organização Mundial de Saúde (OMS).

Balanço

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o boletim epidemiológico, nesta segunda-feira (18), o número de casos confirmados da Covid-19 no município subiu para 9.

Pessoas usam máscaras apenas para entrar em estabelecimentos

Apesar disso, nossa equipe de reportagem esteve pelas ruas de São Joaquim de Bicas e flagrou muita gente com a Máscara na mão, no pescoço, não cobrindo o nariz ou larga, com vãos nas laterais. Atitudes incorretas e que podem, ao invés de ajudar no combate a disseminação do coronavírus, proliferar ainda mais a doença.

Uso de máscara é obrigatório em São Joaquim de Bicas, após aumento do número de casos da Covid-19