São Joaquim de Bicas amplia oficinas culturais e tecnológicas ofertadas para população

0
1023

O Educarte, maior programa cultural, tecnológico e artístico de São Joaquim de Bicas, amplia suas ações e passa a ofertar novas oficinas. Com uma crescente participação popular, o projeto ganhou novas temáticas e entrega para a população a oportunidade de desenvolver com qualidade suas aptidões. Tudo sem nenhum custo para os cidadãos.

Atualmente o programa atende mais de 1300 alunos de diferentes idades e regiões do município. As novas oficinas ofertadas foram pensando a partir da importância da arte para o desenvolvimento do ser humano, são elas: Teatro para Professores e Adolescentes, Confecção de chinelos, Robótica, Cartonagem, Pintura em Muros e Noções de Desenho.

De acordo com informações da secretaria municipal de Educação e Cultura, o investimento no programa reforça o compromisso da atual gestão em usar da arte, da tecnologia e da cultura como fontes primordiais para a promoção da qualidade de vida da população.

Os interessados devem se inscrever através do telefone (31) 9 9358-0122 e falar diretamente no Educarte. As vagas são limitadas.