São Joaquim de Bicas abre PSS para Supervisor Clínico Institucional; salário é de R$ 6.400,00

0
876
Arquivo/ Portal Agita

A Prefeitura de São Joaquim de Bicas abriu um Processo Seletivo Simplificado para contratação de profissional para desenvolver a supervisão clínico-institucional na Rede de Atenção Psicossocial do município. Podem participar do PSS os profissionais como médicos, psiquiatras, psicólogos, enfermeiros e assistentes sociais.

As inscrições podem ser realizadas de segunda a sexta-feira, de 8h30 ás 11h30, e de 13h ás 16h30, na Secretaria Municipal de Saúde (Centro Administrativo), até o dia 1° de março.

A carga horária é de 20 horas semanais, já a remuneração é de R$ 6.400.  O contrato terá duração de 12 meses a partir da data assinatura.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Caps

O Centro de Atenção Psicossocial é um local especializado em tratar pessoas com sofrimentos e transtornos mentais graves. No CAPS também são atendidos casos de alcoolismo e outras drogas. De maneira humanizada e terapêutica, ele atua na recuperação da saúde mental e na integração do paciente com a família e a comunidade. O local oferece aos pacientes um atendimento interdisciplinar, composto por uma equipe multiprofissional que reúne assistentes sociais, psicólogos, médico psiquiatra, enfermeiros, técnicos de enfermagem e terapeuta ocupacional.

De acordo com a prefeitura, atualmente, são realizados em média 45 atendimentos por dia no CAPS do município, o que resulta em média, 1.000 atendimentos/mês.

Cliquei aqui e confira o edital!