S. J. de Bicas: Câmara economiza 485 mil reais e repassa à Prefeitura

    0
    931

    Esse é a maior economia já feita na história da Câmara e repassada ao Poder Executivo

    Tão logo assumiu a Presidência da Câmara de São Joaquim de Bicas, em abril de 2015, o vereador Fábio Candido Correa “Fabinho do Bar” (PSDB), implantou um pacote de ações que visam reduzir custos e dar transparência a Casa Legislativa. O resultado disso foi uma economia de quase meio milhão de reais para os cofres públicos.

    Entre as ações para economizar e equilibrar as contas está a redução do salário dos vereadores em 10%, a diminuição do número de cargos comissionados, o fim da verba de gabinete, fim do celular corporativo para os vereadores e o corte da verba de gasolina.

    CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

    Ao todo foram economizados 485 mil reais, que foi repassado a Prefeitura, com indicativo de adquirir um carro para a APAE do município e o restante para complementar o pagamento do funcionalismo, referente ao mês de dezembro de 2015, que se encontra em atraso.

    De acordo com o presidente da Câmara, Fabinho do Bar (PSDB), essa economia também é fruto da colaboração dos demais parlamentares, que aprovaram as medidas implementadas por ele.

    “Queremos que esse dinheiro seja utilizado pela Prefeitura para adquirir um veiculo para a APAE e também complementar o pagamento do funcionalismo público, que tanto necessita desse dinheiro”, comentou.

    A solenidade de entrega dos cheques aconteceu na tarde desta quarta-feira (06), no gabinete do prefeito Luciano Passos e contou com a presença dos vereadores; Aécio Rodrigues, Professor Sidão, Élcio Toloba, Paulo Cristiano, Juscelino Ribeiro, Coelho Doido, além do presidente Fabinho do Bar (PSDB).