Rodrigo Amorim (Cidadania) lança pré-candidatura à Prefeitura de São Joaquim de Bicas e oficializa João Bosco como pré-candidato a vice

0
179
Divulgação

O vice-prefeito de São Joaquim de Bicas, Rodrigo Amorim, lançou sua pré-candidatura à Prefeitura pelo partido Cidadania, no último dia 4. O evento, realizado no Restaurante Paineiras, no bairro Tereza Cristina, contou com a presença do deputado estadual João Vitor Xavier e da ex-deputada estadual Luzia Ferreira.

Durante o encontro, Rodrigo Amorim oficializou o nome do ex-prefeito João Bosco (Avante) como seu pré-candidato a vice. A pré-candidatura de Amorim tem o apoio de vários partidos, incluindo PSB, PDT, Avante, Agir, a Federação Brasil da Esperança (composta por PT, PV e PCdoB), além da Federação PSDB-Cidadania. No total, a base de apoio do pré-candidato da oposição reúne 72 pré-candidatos a vereador.

Segundo uma publicação nas redes sociais de Rodrigo Amorim, cerca de 600 pessoas participaram do lançamento da pré-candidatura.

Biografia

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Divulgação

Rodrigo Amorim é bacharel em administração de empresas e já atuou como secretário municipal de Administração em duas gestões diferentes. Ele é vice-prefeito de São Joaquim de Bicas desde 2017.

João Bosco, comerciante de profissão, foi vereador em Igarapé, vice-prefeito por três mandatos em São Joaquim de Bicas e prefeito do município de 2011 a 2012.

Disputa

A corrida pela Prefeitura de São Joaquim de Bicas já conta com quatro pré-candidatos declarados: Rodrigo Amorim (Cidadania), Matheus Resende (PP), Professor Sidão (PRB) e Emerson Bigode.