Revendedor do Minas Cap perde bolsa em Igarapé e faz apelo nas redes sociais

0
1715
Reprodução/Facebook

A revenda do título de capitalização do Minas Cap, é a principal fonte de renda do jovem Kayron de Lima. Na tarde desta quinta-feira (21), ele perdeu uma bolsa contendo aproximadamente R$ 260, além de alguns canhotos do Minas Cap, na região central de Igarapé, próximo ao Supermercado do Preto.

Emocionado, ele gravou um vídeo fazendo um apelo para que a pessoa que encontrou a bolsa entre em contato e devolva, pois não tem condições financeiras de arcar com o prejuízo. Em uma corrente solidária, o vídeo viralizou nas redes sociais, sendo compartilhado por pessoas de Igarapé e Betim.

“Ao chegar em casa, percebi que a bolsinha onde fica os canhotos e o lucro das vendas tinha sumido. Peço que se alguém encontrou, entre em contato e devolva, pois não tenho como repor esse dinheiro”, explicou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem tiver encontrado a bolsa de Kayron pode entrar em contato pelo telefone 9.7135-6155.

Minas Cap responde

Por meio de nota enviada ao Portal Agita, a assessoria do Minas Cap tranquiliza Kayron e as pessoas que adquiriram os títulos com ele.

“Nós temos o controle de todos os títulos que o revendedor pegou, e os títulos vendidos concorrerão normalmente. Os canhotos servem apenas para identificar o ganhador, caso algum contemplado tenha comprado com o revendedor, nós vamos aguardar o contemplado entrar em contato conosco”, ressalta a nota.

⚠️⚠️⚠️ ATENÇÃO VAMOS AJUDAR A ENCONTRAR ⚠️⚠️⚠️Foi perdido na tarde de hoje(21) na proximidades do Supermercado do Preto uma bolsa com dinheiro e alguns canhotos do MINAS CAP frutos de um trabalho suado do nosso amigo seguidor Kayron Lima que trabalha diariamente no centro de Igarapé vendendo Minas Cap atrás do seu ganha pão. Quem encontrou entre em contato pelo telefone (31) 9 7135-6155"Que Deus abençoe a todos.."__________________Observação: Felizmente as cartelas tem um controle e os adquirentes não ficaram no prejuízo..#Compartilhe

Gepostet von Igarapé Online Noticias am Donnerstag, 21. Mai 2020

Arnaldo Chaves oficializa pré-candidatura à Prefeitura de Igarapé