Restaurantes populares de Betim fecham para reforma

0
243

Os restaurantes populares do Centro e Teresópolis passarão por reformas em suas estruturas. De 23 de dezembro a 24 de janeiro, a unidade do Centro terá uma pausa no serviço. Já a unidade do Teresópolis não estará em funcionamento entre 26 de dezembro e 6 de janeiro.

As obras serão custeadas por meio de convênio da Prefeitura de Betim com o Instituto Ramacrisna. As reformas serão realizadas para atender às normas da Vigilância Sanitária e obtenção do alvará definitivo de localização e funcionamento, além de proporcionar mais segurança e conforto aos usuários e funcionários. Atualmente, as unidades funcionam com alvarás provisórios.

Unidade Centro


A unidade Centro terá a troca de piso do salão inferior e superior, da cozinha, área de higienização, de verduras, doca e banheiros; cobertura de parte da área da doca; troca dos tampões das mesas do refeitório; retoque na pintura; troca de parte da instalação hidráulica.

Unidade Teresópolis

O local contará com solda nas grelhas; colocação de rodapé; revitalização da pintura externa; troca de parte da instalação hidráulica.

Durante o período de paralisação para as reformas, os funcionários terão férias coletivas. Após o período de reformas, os restaurantes voltarão a funcionar normalmente.