Restaurante Popular do centro será reformado

0
1125

Durante 23 dias, o prédio estará fechado para revitalização do espaço que será reaberto no próximo dia 15

Entre os dias 23 de dezembro e 15 de janeiro, o Restaurante Popular passará por reformas na cozinha, o que fará com que o prédio seja fechado temporariamente. A ação busca o bem-estar e o conforto dos funcionários e usuários, além de promover melhorias nos campos de trabalho dos servidores que lá atuam.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A realização é da Prefeitura de Betim, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas). A reforma irá adequar o espaço para vendas de marmitex e corrigir um vazamento e uma infiltração encontrados no piso da cozinha, conforme um laudo emitido pela Empresa de Construções, Obras, Serviços, Projetos, Transporte e Trânsito de Betim (ECOS).

“A medida foi tomada pela importância de mantermos um local de qualidade em nossa cidade. Escolhemos esse período devido à queda na procura dos usuários e também pela urgência da ação”, ressalta a secretária municipal de Assistência Social, Fabiane Quintela. “Desse modo, causaremos menos transtornos e garantimos um restaurante seguro e de qualidade em Betim”, completa Fabiane.

O Restaurante Popular foi inaugurado em agosto de 2004 e, desde então, o Instituto Ramacrisna é parceiro da Prefeitura na administração. De acordo com o superintendente da instituição social com sede em Betim, Américo Amarante Neto, “a readequação do prédio do Restaurante Popular Centro tem a finalidade de melhorar as condições, trazer mais conforme e um melhor atendimento aos usuários”, destaca.

Reforma Restaurante Popular Centro 
De 23/12 a 15/01