Aconteceu no último dia 24 de agosto, a inauguração do Casa do Rei – Restaurante e Petisqueria, o mais novo ponto de encontro para quem curte um ambiente agradável e uma comida saborosa. O espaço oferece uma decoração rústica, com traços marcantes da cultura mineira, feita totalmente de maneira artesanal e com um estilo “vintage”.
No cardápio, uma mistura da gastronomia mineira, com a culinária nordestina. Um dos destaques da casa é a Costelinha de Porco com Torinhas de Milho Verde e Ora-Pro-Nóbis, prato selecionado para o Festival Gastronômico Aromas & Sabores.
O restaurante ainda oferece um delicioso chopp produzido de maneira artesanal.
De acordo com Reinaldo Mendes, cozinheiro e proprietário do empreendimento, para que o cliente se sinta em casa, todo o layout foi cuidadosamente preparado por e ele pelo companheiro Diego, de maneira artesanal. “Queríamos que nossos amigos e clientes se sentissem em casa, um ambiente aconchegante e que fosse a nossa “cara”, daí surgiu a ideia do restaurante Casa do Rei”, comenta.
O Casa do Rei Restaurante e Petisqueria está localizado na Avenida Maria do Carmo, 250, Tereza Cristina, São Joaquim de Bicas.
Casa do Rei Restaurante e Petisqueria – 3534-9144