Projeto ‘Crie o Impossível’ será transmitido ao vivo para 800 alunos das escolas estaduais de Igarapé em um ginásio poliesportivo

0
101
BS Fotografias

A 4ª edição do Crie o Impossível, evento que convida estudantes de Ensino Médio de escolas públicas a acreditarem e investirem em seu potencial, será, pela primeira vez, transmitido ao vivo em escolas públicas de todo o Brasil. Em Igarapé, o Crie o Impossível 2022 acontece nesta sexta-feira (3), das 8h às 13h (horário de Brasília), no Ginásio Poliesportivo Silva Couto, com a presença de 800 alunos da rede pública de ensino. O evento é realizado pela ONG Embaixadores da Educação e tem o apoio da Prefeitura de Igarapé.

Serão apresentadas 11 palestras de profissionais que trazem representatividade para os estudantes por terem origens semelhantes às deles. Os palestrantes vão compartilhar suas histórias de vida, falando sobre dificuldades, desafios e caminhos possíveis para superação e conquistas. 

O secretário Adjunto de Comuicação e organizador do evento na cidade, Nykison Linhares, acredita no potencial do evento para gerar transformação na vida de milhares de estudantes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A importância do Crie o Impossível está em mostrar que o ‘ímpossível’ pode ser um limite ou pode ser um ponto de partida. E, criar o impossível é uma escolha, não um destino. A prefeitura atua fortemente em mudar a vida das pessoas para melhor, e este evento é um recurso muito útil para isso”, afirma.