Progressistas oficializa candidatura de Arnaldo Chaves a prefeito de Igarapé

0
479

*O candidato retirou a máscara somente para discursar

O Progressistas (PP) oficializou na tarde deste sábado (12) a candidatura de Arnaldo Chaves à Prefeitura de Igarapé. A convenção aconteceu no plenário da Câmara Municipal e seguiu todas as medidas de segurança sanitária, como a exigência do uso obrigatório de máscara e a disponibilização de álcool em gel para todos os presentes.

Experiência

A trajetória política de Arnaldo começou aos 27 anos de idade. Ele administrou o município entre os anos 1993 a 1996, além de ter sido vice-prefeito entre 2005 e 2008, ao lado do seu tio Antônio Chaves.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Cheguei à Igarapé aos 12 anos de idade, para trabalhar numa barraquinha de caldo de cana no alto da serra, onde comecei minha vida profissional, depois fui trabalhar na mineração, onde exerci os cargos de ajudante de mecânico, motorista de caminhão, operador de carregadeira, lubrificador de máquina, funções que muito me honraram e, que me ensinaram a conviver com as pessoas, e a despertar uma vocação”, comenta ele, que atualmente é comerciante.

O candidato a vice é o economista e ex-secretário municipal adjunto de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, Daute Henriques, o “Dautinho” (PSD), de 35 anos.

“O nosso objetivo é fazer uma campanha limpa, com propostas concretas e ouvindo a população sempre”, ressaltou Arnaldo Chaves durante a convenção.

A coligação “Igarapé que o povo quer” terá 36 candidatos a vereador, segundo informações.

A propaganda eleitoral será permitida a partir do dia 27 deste mês.

A convenção também oficializou as candidaturas à Câmara Municipal. Na foto, Arnaldo e Dautinho com o digital influencer Takashi.