Professor Sidão confirma pré-candidatura a prefeito de São Joaquim de Bicas

0
398
Reprodução/Facebook

Em seu segundo mandato como vereador, Professor Sidão, confirmou nesta semana, sua pré-candidatura à Prefeitura de São Joaquim de Bicas pelo partido Republicanos (antigo PRB).

Com a desistência do ex-prefeito João Bosco (MDB) em disputar as eleições deste ano como candidato a prefeito, a oposição agora aposta na pré-candidatura de Professor Sidão, que lançará três chapas de candidatos a vereador. Além do MDB e do PSL, o parlamentar agora busca apoio do Partido dos Trabalhadores (PT), que têm entre seus pré-candidatos, o ex-vereador e ativista socioambiental Nino Resende.

Pré-candidato a vice

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
João Bosco (MDB)

Apesar da negativa de João Bosco em participar das eleições deste ano, Professor Sidão ainda sonha em tê-lo como companheiro de chapa, ocupando a vaga de vice-prefeito. Tarefa difícil, uma vez que Bosco tem deixado claro que pretende apenas continuar se dedicando a sua loja.

Além de Professor Sidão, a disputa contará com o atual prefeito, Guto Resende (DEM), que tentará a reeleição e Carlos Augusto Silva, o “Gutto Silva” (PSD), considerado uma terceira via.