Professor Irineu assume a direção do PSL e deve disputar a Prefeitura de Contagem

0
525
Guilherme Bergamini/ALMG

O deputado estadual Professor Inineu é o novo presidente do diretório municipal do PSL em Contagem. Segundo fontes, o parlamentar é uma das principais apostas do partido no Estado e deve concorrer a Prefeitura de Contagem, com total apoio financeiro da legenda. O diretório nacional partido receberá aproximadamente R$ 200 milhões – repassados pelo fundo eleitoral que distribui verbas aos partidos para gastos com campanhas políticas de acordo com critérios como o número de deputados na Câmara e no Senado e a proporção de votos obtidos pela sigla na última eleição.

Professor Irineu é pós-graduado em matemática, e já ocupou diversos cargos públicos em Contagem, sendo considerado um dos políticos mais experientes da cidade.  Seu filho, o atual vereador Daniel Pereira (PP), o “Daniel do Irineu”, tem uma atuação forte na fiscalização do poder executivo municipal.

Outros políticos da cidade já confirmaram pré-candidatura a Prefeitura, entre eles o ex-prefeito Carlin Moura (PDT), o atual prefeito Alex de Freitas (Sem partido) e deputada estadual Marília Campos (PT).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE