PRF apreende droga avaliada em mais de R$ 8 milhões; cloridrato de cocaína estava em veículo envolvido em grave acidente em São Joaquim de Bicas

0
444
Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu  47,7 quilos de cloridrato de cocaína em um Cobalt na manhã desta quinta-feira (2) em São Joaquim de Bicas. O veículo estava envolvido em um acidente ocorrido horas antes, no km 508 da BR-381, com 12 veículos entre carretas e automóveis. Quando a viatura chegou ao local do acidente não encontrou ninguém no veículo, que foi abandonado por seu ocupante.

Ao vistoriar o automóvel, com placas de Belo Horizonte, a equipe observou que ele possuía diversos compartimentos secretos. Neles foram localizados 50 tabletes contendo o cloridrato de cocaína. O documento do veículo e de seu proprietário estavam dentro do porta-luvas. O homem está sendo procurado pela PRF.

De acordo com os cálculos da PRF, a apreensão gerou um prejuízo de R$ 8.586.000,00 para o tráfico de drogas. A droga será encaminhada para a Polícia Civil de Betim. A ocorrência ainda está em andamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE