PRF apreende dez quilos de cocaína escondidos em painel de veículo na BR-381, em Betim

0
355
Divulgação / PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na manhã desta quarta-feira (25), um homem de 46 anos por tráfico de drogas durante fiscalização no km 499 da BR-381, em Betim. Cerca de dez quilos de cocaína foram apreendidos.

De acordo com a PRF, a abordagem ocorreu em frente à Unidade Operacional da corporação, quando os policiais pararam um veículo Fiat Idea, de cor prata. Durante a fiscalização, o condutor demonstrou nervosismo e apresentou informações contraditórias sobre o motivo da viagem, o que levantou suspeitas.

Na vistoria mais detalhada, os policiais localizaram a droga escondida no interior do painel do automóvel, em um compartimento oculto preparado para o transporte do entorpecente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Questionado, o homem afirmou que buscou a carga ilícita na cidade de Sumaré (SP) e que teria como destino o município de Betim.

Diante dos fatos, o condutor foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado, juntamente com o veículo e o material apreendido, para a Delegacia da Polícia Civil em Betim, onde foram adotadas as providências cabíveis.