Prefeitura promove campanha de descontos para quitação do IPTU

    0
    899

    Em um momento em que a economia do país passa por um momento de turbulência, a Prefeitura Municipal de São Joaquim de Bicas promove uma campanha para quitação do IPTU com desconto para os moradores que ainda estão inadimplentes.

    Quem decidir pagar em parcela única vai contar com desconto de 80% do valor até o dia 30 de setembro. Para quem quiser pagar em até quatro parcelas, o desconto será de 60%, até o dia 30 de outubro. Já os que preferirem quitar seu débito em até seis vezes irá receber 40% de desconto, até o dia 30 de novembro.

    Esta é mais uma medida adotada pela Prefeitura de São Joaquim de Bicas para tentar combater os efeitos da crise que assola o Brasil. Com perdas estimadas em R$ 1,3 milhão no primeiro semestre de 2015 com o recolhimento de impostos, o governo municipal já realizou cortes de funcionários, redução do salário do prefeito, vice e secretários, entre outras medidas para tentar equilibrar as contas do município.

    CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

    Para mais informações sobre os descontos na quitação do IPTU, basta entrar em contato com o setor de Tributação da Prefeitura e garantir o beneficio.

    Outras informações pelo site:

    www.saojoaquimdebicas.mg.gov.br