
A Polícia Federal (PF) cumpriu na manhã desta sexta-feira (11), 26 mandados de busca e apreensão em cidades da região metropolitana, entre elas São Joaquim de Bicas, durante a operação “Entre Amigos”, que apura supostos desvios de recursos da Prefeitura de Divinópolis. A investigação apura contrato de Organização Social responsável pela gestão de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e do Hospital de Campanha de Divinópolis.
O que São Joaquim de Bicas tem a ver com a operação
Por meio de nota, a Prefeitura de São Joaquim de Bicas informou que não está sendo investigada. Um morador do município foi alvo de busca e apreensão pela PF e não a administração pública.
“Esclarecemos que a Prefeitura de São Joaquim de Bicas não está sendo investigada pela operação, o de que busca e apreensão ocorreu foi um mandado na casa um morador da nossa cidade”, ressalta a nota.



