Prefeitura de São Joaquim de Bicas abre PSS para vagas de estágio de nível superior

0
2112
Imagem ilustrativa. Foto: Raphael Muller/ Ag. A Tarde

Nesta semana, a prefeitura de São Joaquim de Bicas abriu as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS), que oferece vagas de estágio para estudantes do ensino superior.

Podem ser inscrever estudantes de qualquer período dos cursos de direito, pedagogia ou normal superior, assistente social, educação física, arquitetura e urbanismo, psicologia, fonoaudiologia, enfermagem e fisioterapia.

O processo seletivo será realizado mediante aplicação de prova objetiva de caráter classificatório e eliminatório, prevista para o dia 15 de março.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os aprovados farão parte do cadastro de reserva e se contratados receberão bolsa mensal no valor de R$ 650, acrescida do valor do auxílio transporte no valor de R$ 104,06.

Cadastro de reserva

Embora seja apenas um cadastro de reserva, de acordo com o secretário municipal de Administração, Junior Souto, no último PSS, todos os estudantes aprovados na última seleção já foram contratados, por isso há necessidade do cadastro de reserva. Ainda segundo ele, a demanda é ainda maior para os cursos de direito, pedagogia e enfermagem.

As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de fevereiro, no Centro Administrativo Municipal de São Joaquim de Bicas (Prefeitura).