Prefeitura de Igarapé fará parceria para formação profissional com a Universidade Federal de Viçosa

0
96
Ascom/PMI

A Prefeitura de Igarapé vai firmar parceria com a Central de Ensino e Desenvolvimento Agrário de Florestal (Cedaf), da Universidade Federal de Viçosa, para a extensão e formação profissional mediante às demandas apresentadas pelo município. O documento que formaliza essa parceria está sendo elaborado pela prefeitura conjuntamente com a instituição de ensino.

“Nosso município, com certeza, vai ganhar muito com essa nova parceria. Estamos muito satisfeitos e com grandes expectativas. Nossa administração sempre zela pelas organizações que querem contribuir para dividir conhecimentos que ajudem na melhoria da qualidade de vida. Isso mostra respeito e foco no cuidado com as pessoas”, afirmou o prefeito Arnaldo Chaves.

No último dia 30 de maio, o prefeito, acompanhado dos secretários Isaías de Barros, Meio Ambiente; Marta Resende, de Educação; e Márcia Chaves, de Defesa Civil e Promoção Social, fez uma visita ao campus da Universidade Federal de Viçosa, em Florestal, para discutir a formação dessa parceria.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eles se reuniram com o diretor-geral do Cedaf, Antônio Cezar. O encontro também contou com a participação do prefeito do município de Florestal, Wagner dos Santos Júnior, e do secretário de governo, Marcos de Oliveira Júnior.