Prefeitura de Igarapé anuncia construção da nova sede da 7ª Cia de Polícia Militar

0
153
Reprodução / Instagram

A Prefeitura de Igarapé anunciou nesta quinta-feira (2) a construção da nova sede da 7ª Companhia de Polícia Militar Independente. Atualmente, a companhia funciona em um prédio na avenida Governador Valadares, que já não consegue atender adequadamente às demandas crescentes da região, resultado do contínuo crescimento populacional e do aumento das necessidades de segurança pública.

De acordo com a prefeitura, a execução das obras será custeada com recursos do município.

“Nesta quinta-feira, foi assinado o Termo de Intenções de Cooperação Técnica para a construção das instalações da Polícia Militar em Igarapé e já emitida a ordem de serviço para a elaboração do projeto para a licitação da obra, que será financiada pela Prefeitura de Igarapé com recursos próprios”, informou a prefeitura, por meio de uma publicação nas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A previsão é de que a construção da nova sede da 7ª Cia da PM, que ocupará um terreno de aproximadamente 4.154,93m² já doado pela prefeitura, seja concluída em um prazo de até dois anos. A expectativa é de que os trabalhos sejam iniciados ainda neste ano.

Adeilson Andrade