Nesta segunda-feira (22), a Prefeitura de Igarapé, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública, deu início ao Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a contratação temporária de 13 agentes para a Guarda Civil Municipal, além da formação de um cadastro de reserva. A remuneração para o cargo é de R$ 2.585,58.
As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de abril, na Secretaria de Segurança Pública, localizada na Avenida Professor Clóvis Salgado, 1951, no bairro União, no mesmo prédio da Igaratrans. O horário para realização das inscrições é das 9h às 16h. Não haverá cobrança de taxa para participação no processo seletivo.
O resultado definitivo, contendo a classificação final, será publicado no Diário Oficial do município no dia 21 de maio.
Requisitos para participação no processo seletivo:
- Ter certificado de aprovação em curso de formação de guardas municipais com carga horária e grade curricular sugerida pela Secretaria Nacional de Segurança Pública.
- Idade mínima de 18 anos.
- Estar em dia com as obrigações eleitorais.
- Estar em dia com as obrigações militares, para candidatos do sexo masculino.
- Gozar dos direitos políticos.
Clique aqui e confira o edital com todas as informações ! (Diário Oficial – 22 de abril)