Praça Milton Campos terá diversão para criançada neste sábado (15)

    0
    955

    Circuito Instituto Unimed-BH oferece brincadeiras, oficinas, teatro, circo e outras atividades gratuitas para os pequenos

    No próximo sábado, 15 de outubro, a criançada vai se divertir com oficinas de construção de brinquedos, brincadeiras de rua, folia de livros e espetáculo circense na Praça Milton Campos. O Circuito Instituto Unimed-BH realiza, das 14h às 17h, o projeto “Se essa rua fosse minha”, uma série de atividades em parceria com o Museu dos Brinquedos. Além disso, o público infantil vai cair na gargalhada com o espetáculo TAP Clowns, do Grupo Real Fantasia, que une música, sapateado, diversão e várias trapalhadas conduzidas pelos palhaços Capim e Bambu.
     
    O circuito de atividades “Se essa rua fosse minha”, do Museu dos Brinquedos, busca criar momentos lúdicos resgatando brincadeiras tradicionais da história dos brinquedos e ao mesmo tempo, usar os espaços públicos para o lazer e a cultura. Na Praça Milton Campos, eles vão oferecer oficinas de construção de brinquedos, brincadeiras de rua, brinquedos artesanais, folia de livros entre outras atividades.
     
    O espetáculo TAP Clowns, do Grupo Real Fantasia, conta a história de Capim e Bambu, dois artistas de rua que lutam para sobreviver com sua arte. Engraçados e picaretas, os dois palhaços trapalhões surpreendem o público com números de sapateados incríveis.

    CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE