Praça Milton Campos recebe apresentações teatrais do Circuito Unimed BH

0
1068

Duas peças teatrais gratuitas levam diversão aos moradores da região neste sábado e domingo
 
A programação do Circuito Instituto Unimed-BH chega a Betim neste fim de semana, com apresentação gratuita de duas peças teatrais na Praça Milton Campos. No sábado, dia 7/11, às 19h30, a Cia. Faminta de Teatro encena o espetáculo “Alice, quem és tu?”. Já no domingo, dia 8/11, às 11h, o Grupo do Beco apresenta “Ônibus 3876”.
 
A montagem “Alice, quem és tu”, com direção da Cia. Faminta de Teatro mostra o instante em que a menina Alice começa a sair de seu pequeno universo e, em suas fantasias lúdicas, se relaciona com um mundo fantástico que se descortina à sua frente. Neste novo lugar, que é ao mesmo tempo fascinante e hostil, ela encontra seres que a questionam e a fazem refletir sobre sua verdadeira identidade. No elenco estão Érica Hoffmann, Natália Moreira e Rosana Costa.
 
“Ônibus 3876”, do Grupo do Beco, conta a história de cinco personagens – um cadeirante, uma suposta grávida, um travesti, a motorista da condução e um assaltante. Com seus arquétipos, buscam retratar suas filosofias de vida, dentro da rotina caótica de uma grande cidade, em um tempo insólito. O público é coadjuvante dessa lúdica, poética,  trágica montagem… A direção é de Rosana Ferreira e o elenco é formado por alunos das oficinas da Casa do Beco.
 
Programe-se!

Espetáculo: Alice, quem és tu? – Cia. Faminta de Teatro
Dia 7 de novembro, sábado, às 19h30

Espetáculo: Ônibus 3876 – Grupo do Beco
Dia 8 de novembro, domingo, às 11h

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Parceria: Associação Cultural Casa do Beco.

Local: Praça Milton Campos (Betim)

Classificação: livre / evento gratuito