Pré-carnaval Agita Contagem, nesse domingo (08)

0
1087

Banda Mole. O tradicional pré-carnaval contagense será realizado neste domingo, 08 de fevereiro

O Carnaval se aproxima e uma semana antes da festa, como já é tradição todos os anos, Contagem recebe a Banda Mole. Clayton e Romário, Alan e Alex, Sunga de Pano, Tapa na Língua e Us Meninos são as atrações da 24ª edição da festa.

Os shows serão realizados na rua José Pedro de Araújo esquina com avenida João César de Oliveira, no bairro Cinco, a partir das 13h. Para assistir as apresentações é necessário doar 1 kg de alimento não perecível. Todos os artistas cantam no trio elétrico e a organização espera mais de 40 mil pessoas no evento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os irmãos Clayton e Romário, atração principal da festa, estão na estrada há 15 anos. O primeiro CD e DVD da dupla foi gravado em 2010, em Betim. O trabalho trouxe para os artistas os hits “Tá Chovendo Paixão” , “Só Tá Começando” e “Ninguém é de Ninguém” .

Atualmente os artistas estão trabalhando na divulgação do segundo CD da carreira, intitulado “Clayton e Romário” . O álbum conta com 13 canções, sendo oito autorais e conta com a participação das duplas Guilherme & Santiago e João Lucas & Diogo. “Tocamos e cantamos o que julgamos bom, de qualidade. Nos preocupamos bastante com o que fazemos, misturamos estilos, experimentando coisas novas” , conta Clayton.

Uma das canções que serão apresentadas na Banda Mole de Contagem é a atual música de trabalho dos artistas, “Casulo” . Ela foi gravada com a participação da dupla Guilherme & Santiago e conta a história de alguém que se libertou de um relacionamento em que não era feliz e foi em busca de sua realização. “Casulo é uma música especial para a gente. É uma canção que sempre é pedida nos nossos shows e com certeza marcou a nossa carreira” , afirma Romário.

 

Banda Mole de Contagem 2015

Local: R. José Pedro de Araújo esquina com Avenida João César de Oliveira

Data: 08 de fevereiro, domingo Horário: a parti das 13h

Atrações: Clayton e Romário, Alan e Alex, Sunga de Pano, Tapa na Língua e Us Meninos

Ingressos: 1kg de alimento não perecível